CANAL DE ÉTICA


A WFS/ORBITAL disponibiliza aos seus Colaboradores, Clientes, Fornecedores, bem como ao público em geral, um Canal de Comunicação para que estes relatem condutas que julguem inadequadas aos princípios do Código de Conduta de nossa empresa. O referido canal é administrado pela empresa IAUDIT Consultoria Empresarial de forma independente, imparcial e sigilosa, reforçando o compromisso da WFS/ORBITAL com a transparência, ética e compromisso com a resolução.

A pessoa que quiser se utilizar desse veículo terá a opção de realizar um relato identificado ou anônimo. Ao optar pela forma identificada, será necessário que inclua dados complementares de contato, pois os Auditores do Canal poderão entrar em contato para obter maiores detalhes e/ou tirar possíveis dúvidas sobre o fato reportado. Após a finalização, um número de protocolo será fornecido para que possa acompanhar o andamento do processo.

A WFS/ORBITAL garantirá o total sigilo das tratativas realizadas no Canal de Ética, ainda que a pessoa opte pelo relato identificado.

Esta ferramenta deverá ser utilizada exclusivamente para o registro de fatos relacionados ao descumprimento de diretrizes do Código de Conduta da WFS/ORBITAL ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente.

Os meios de atendimento do Canal de Ética são:

Atendimento: 24 horas

Atendimento: 2ª – 6ª das 08h às 20h

  • Telefone: 0800 709 2005

Baixar Código de Conduta e Ética